domingo, 1 de dezembro de 2013

Oque sera de Velozes e Furisos 7 !?

O diretor James Wan e executivos da Universal fizer uma  reunião  hoje cedo para decidir se mudanças no roteiro serão necessárias e como prosseguir, mantendo o investimento e ao mesmo tempo respeitando a morte de Walker. As únicas certezas, por enquanto, é que a produção seguirá adiante e que as cenas rodadas por Walker serão aproveitadas.

Fontes do site dizem que uma grande parte do filme já estava registrada, com o elenco principal reunindo-se em Abu Dhabi em janeiro para filmagens adicionais.

O longa-metragem estava em hiato devido ao feriado de Dia de Ação de Graças nos EUA e a equipe deveria voltar ao trabalho no começo da semana em Atlanta. Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens serão adiadas no mínimo alguns dias, já que o estúdio precisa ainda determinar exatamente o que fará sem um dos atores principais da franquia.

Walker estava reprisando o papel de Brian O'Conner em Velozes e Furiosos 7, filme com estreia prevista para 11 de julho de 2014. A data já estava difícil de ser cumprida pela proximidade - algo que afastou o diretor anterior, Justin Lin. Com a tragédia, tudo indica que o filme perderá sua data.
Agora e so esperar e ve como continuara o filme e como será essa homenagem para o grande nome da franquia !!

                                                     Fontes: Omelete.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário