terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

5 Curiosidades sobre Johnny Depp


Ele não assiti os propios filmes ele queria ser musico e e um fã declarado das boneca Barbie !!! Estou falando de  Johnny Depp junto com o direto e amigos Tim Burton trouxe pro cinemas personagens marcantes como Edward Mãos-de-Tesoura e o pirata atrapalhado Jack Sparrow ,transfomando em um dos atores mais talentosos e completos de sua geração!!! A seguir vamos mostra algumas curiosidades que marca essa perssonalidade forte e talento genuino !!!



1º E um amante das bonecas Barbie !!



Apesar de ter dois filhos pequenos, uma menina de 13 anos e um menino de 10, Johnny Depp é quem coleciona bonecas em sua casa. O astro de "Piratas do Caribe" tem uma coleção de Barbies, com vários itens raros, de edições limitadas. Além disso, é dono de bonecas da Beyoncé , Lindsay Lohan e do elenco de "High School Musical".


2º Não queria ser ator mais sim musico !!!



Ele toca guitarra e baixo ,Depp ganhou com 13 anos sua primeira guitarra (hoje tem uma coleção), seu sonho nunca foi se tornar ator e sim músico. Formou duas bandas ao longo do tempo a banda The Kid e a Banda P.
Mas ao Conhecer Nicolas Cage em 1983, antes de se tornarem famosos, e foi o amigo quem o convenceu a fazer teste como ator. Cage, basicamente, o lançou à fama. 


3º Jonhy tem medo de palhaços !!!



O galã Johnny Depp sofre de coulrofobia. A estrela explica: "Sempre tive a sensação de que uma escuridão espreita por debaixo da superfície, um potencial para o verdadeiro mal."


4º Ele ja foi preso 2 vezes !!!



Ja teve fama de “bad boy”e foi preso duas vezes (por poucas horas). 1° quebrou e jogou pela janela móveis do Mark Hotel, dia 12 de setembro 1994; Na 2° vez o motivo foi ele ter agredido paparazzis que estavam incomodando ele e Vanessa.


5º E doido por livros raros !!



É doido por livros raros e chegou a pagar 15 mil dólares por um casaco que pertenceu a Jack Kerouac, o escritor beatnik de On The Road.




Tudo bem sou doido e dai !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1421411