quarta-feira, 12 de março de 2014

5 Curiosidades sobre Anderson Silva


O maior lutador do UFC de todos os tempos ,pai de família, alegre e com uma voz no minimo estranha! Essa e uma definição perfeita para Anderson Silva nesse post vamos ver algumas curiosidades sobre esse ídolo nacional que com certeza veremos brilhar novamente !!!


5º  E faixa preta em 4 artes marciais !



Faixa preta em quatro modalidades - Taekwondo, muay thai, jiu-jitsu e judô. Anderson Silva é mestre nas quatro disciplinas e já empregou cada uma delas com maestria ao longo de sua carreira.Inclusive foi ate cotado para defender o Brasil nas Olimpiadas do Rio na equipe de taekwondo !!


4º Seu sonho era ser jogador de futebol !!!



Como todo garoto brasileiro Anderson tinha um sonho de ser jogador de futebol ,inclusive fez varias peneiras em uma ele chegou 40 minutos atrasado e perdeu o teste, mas acabou convidado para treinar boxe, sendo elogiado pelo professor.


3º Ele e o Rei dos cinturões e recordes do MMA !!



Anderson Silva ostenta nada menos que quatro cinturões de organizações de MMA. O do Shooto, seu primeiro, o do Cage Rage, o do UFC e o do PRIDE, conquistado em uma luta de unificação, quando Dan Henderson (foto) veio da organização japonesa.Recordes é o que não faltam na carreira do Spider, especialmente no UFC. Seguem alguns: mais knockdowns na história do UFC (17), lutador que golpeia com mais eficiência (67,8%), maior série invicta (16), mais vitórias em disputas de cinturão (11), mais defesas de cinturão (10), maior reinado em uma categoria dos Médios.


2º  Seu apelido e Spider !!



Fã assumido do personagem dos quadrinhos, Anderson Silva conta que quando pequeno sonhava ser o super-herói. “Quando eu era garoto, eu ganhei de presente da minha tia a fantasia do Homem Aranha. Eu colocava a fantasia por debaixo do uniforme da escola e, na hora do recreio, eu ficava o tempo todo brincando e ninguém me chamava pelo meu nome porque eu ficava bravo. Eu achava que eu era mesmo o Homem-Aranha”, relembra. Anos depois, como profissional, ele viu sua história e a do personagem se cruzarem. “Eu fui lutar no Japão e no dia da minha segunda luta, a apresentadora do evento me viu com uma camiseta do Homem-Aranha e disse que eu era parecido com ele. À noite, na hora do combate, ela me anunciou assim: ‘From Brazil, Anderson – The Spider – Silva’...e foi ela quem colocou esse apelido”, revelou.



1º  Tem um time de basquete de filhos !!



Anderson é casado há 13 anos com Daiane e atualmente é pai de cinco filhos, que moram com ele, nos Estados Unidos.  De seus cinco filhos, o que parece ser um possível sucessor é Kalyl. Aos 14 anos, o adolescente já mostra muito talento e, invariavelmente, treina com o pai, em Los Angeles.







Tem eu nessa merda? Ah bom melhor assim !!


Um comentário:

http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1421411