sexta-feira, 28 de março de 2014

5 Curiosidades sobre Will Smith !!


Ele e o homem de preto, lutador, já salvo o mundo na indenpedencia do seus pais? Estamos falando de Will Simth o multi talentoso Ator,produtor e Cantor um dos queridinhos de Hollywood e um dos atores que mas arrecada com seus filme  ! Com talento em quase toda a mídia “Prince” (apelido de infância) conseguiu destaque e ser um do mais bem sucedido atores afros americanos da historia de Holywood! Vamos parar com a balela e conferir 5 curiosidades sobre esse artista mais  completo!!


5º Ele recusou o papel de Neo no mega sucesso “Matrix”!



Sim o Keanu Reeves não foi a primeira escolha para ser o tão famoso salvador de Matrix, mas sim Will Smith !! O motivo para não aceitar o papel e que Will achou o roteiro muito complicado e não se interessou e preferiu estrelar o fracasso As Loucas Aventuras de James West (1999).

4º Seu apelido era “Prince” na infância!



Sim esse e o apelido do Will no seriado um maluco no pedaço, mas o que todo mundo não sabe que Prince e um apelido de Will na infância. O apelido foi dado pelo seu professor pelo jeito que ele usa a malandragem e certo charme para sair das roubada que se metia.

3º Começou como cantor sua carreira!



Criado numa família de classe média, o jovem Will Smith tem altas notas na escola e um futuro acadêmico promissor, mas prefere abandonar os estudos e investir na carreira de rapper, apresentando-se com um amigo sob o nome de “Fresh Prince”. O duo "DJ Jazzy Jeff and the Fresh Prince" rapidamente conquista a América, com diversos hits que passavam nos rádios por causa de sua linguagem e conteúdo moderados, como “Summertime” e “Parents Just Don’t Understand”.
Milionária aos 20 anos de idade, Smith gasta sua fortuna em carros, casas e joias, beirando a falência antes do 25° aniversário. Em 1989, o produtor Benny Medina muda sua carreira ao propor a criação de um seriado de televisão baseado na sua vida: um garoto dos bairros negros que teria vida nova na rica região de Beverly Hills. Smith aceita, e com a aprovação da rede NBC, a série Um Maluco no Pedaço (1990) dura seis temporadas, e transforma o rapper em ator.

2º Will Smith nunca ganho um Oscar!



Apesar de Will de ter recebido vários prêmios como cantor e provar ser um ator completo fazendo filmes blockbuster como MIB e Eu Sou Lenda ou filmes, mas dramático como Sete Vidas , Will Smith ainda não ganhou nenhum premio do Oscar, no qual foi indicado 2 vezes ao premio pelos filmes Ali e A Procura da Felicidade.Torcemos que ele consiga !!

1º Construiu uma família bem sucedida de artistas !



Will e casado com também atriz Jada Pinkett Smith que com ela teve dois filhos o Jade cantor e ator que inclusive contracenou com próprio pai em A procura da Felicidade e no novo filme Depois da Terra e a jovem menina Willow Smith que também e atriz, mas prefere o mundo da musica .Antes desse casamento Will teve seu primogênito Willard "Trey" Smith III inclusive esse e o único da família Smith que não ingresso na vida artística.





Chama o Tio Phill !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1421411