quinta-feira, 22 de maio de 2014

5 Curiosidades sobre Lionel Messi


Hoje vamos falar nada mas nada menos dos melhores se não o maior jogador do seculo XXI com uma habilidade apurada e 4 vezes melhores do mundo Messi vive uma vida pacata e simples .A seguir vamos ver 5 coisa que provavelmente você não sabia sobre o La Puga(Apelido de infancia) ou melhor Lionel Andrés Messi .


5º Teve deficiencia de crescimento (hormonal grave).


 Aos 11 anos foi diagnosticado com uma deficiência hormonal grave. O time de futebol argentino River Plate se interessou pelo jogador, mas não podia pagar o tratamento que exigia. Carles Rexach, diretor esportivo do Barcelona, assinou com ele ao vê-lo jogar e ofereceu todo o atendimento médico necessário. Foi assim que se mudou para Espanha.


4º Dorme igual um urso.


Tem uma mania bem particular: dorme como urso. Seus colegas contam que quando precisam viajar para jogar em outros países, ele passa todo o dia no quarto usando o laptop ou dormindo.


3º E viciado em series e em video game


Messi como todo bom boleiro e viciado em um futebol virtual ,jogar pra ele e quase sagrado quando esta de folga em uma entrevista ele disse que gosta de jogar on line e gosta de catimbar os adversários.Outro Hobby do melhor do mundo  e assitir series pricipalmente Lost e Prison Break.


2º E amante da Cumbia.


Sua música preferida é a cumbia e… há um tema em sua homenagem! A cumbia de Messi, composta pelo grupo cordobés La Banda del Tigre Ariel, e conta a história do jogador, seu nascimento em Rosário, os primeiros passos na carreira e problemas de saúde.


1º Messi não gosta de badalação e é muito reservado


Ao contrario do seu "arquirrival" CR7 Messi vive uma vida caseira e bem modesta em barcelona ao contrario de outros boleiros que desfilas com namoradas super modelos e carros extravagantes Messi e caseiro casou com uma namorada de infância e não gosta muito de sair .Mas como todo mundo não e de ferro foi flagrado uma vez com uma loira que parecia uma stripper em Las Vegas, e pessoal ninguém e de ferro muito menos o la "Puga".






Meu deus que merda e essa !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1421411