sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fotos do corpo de Paul Walker estão sendo oferecidas e vendidas à imprensa !!


Fonte:Imagem internet

Sera que vale a pena fazer tudo por dinheiro? Apos 4 dias que a família e amigos poderão da o ultimo a adeus a o ator Paul Walker (morto no ultimo dia 30) surgirão especulações que pessoas estão vendendo fotos de seu cadaver!! Isso mesmo vendendo fotos !!!segundo informações da revista "Globe", via Radar Online.
Uma fonte da publicação que teve acesso ao material garantiu que as imagens são Medonhas. "Mostra a foto de dois cadáveres contornados por canetinha. Dá para ver a parte de dentro do Porsche [carro em que Walker estava] depois que ele foi tomado pelo fogo. Os corpos estão sensivelmente queimados e podem ser vistos dentro do veículo", detalhou o informante.
O corpo do ator aparece ainda intacto, caído para trás, com os braços abertos e já sem nenhuma roupa. Um dos maiores ídolos da saga "Velozes e Furiosos", Paul Walker morreu aos 40 anos, quando o veículo em que estava com o seu amigo Roger Rodas atingiu uma árvore em alta velocidade e pegou fogo durante um evento beneficente.Triste saber que nem depois de morto os astros, ídolos e alem de tudo humanos não tem respeito nem  privacidade e mesmo no seu descanso eterno tenha pessoas que tente ganhar em cima de sua morte !!!




Um comentário:

http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1421411