sábado, 11 de janeiro de 2014

5 Curiosidades sobre Cristiano Ronaldo


Chegamos mas uma lista dos 5 e veremos fatos que provavelmente você desconhece do provável melhor jogador do mundo no ano de 2013 o CR7 !!  Veja:


1º Ja sofreu com uma doença cardíaca !!!



 Quando tinha 15 anos, sofria com um problema cardíaco e tinha medo que isso interrompesse sua carreira.  Mas, foi operado e se recuperou, tornando-se um dos melhores jogadores do mundo !!


2º Ele arremessou uma cadeira em sua professora !!


 No seu primeiro dia de aula em Lisboa, a professora fez um comentário sarcástico sobre o sotaque do jovem de Madeira. Cristiano ficou tão bravo que arremessou a cadeira contra a docente. E claro, foi expulso da aula.


3º Gosta de Bacalhau e Santal !!


Sua comida favorita é bacalhau à Brás, um prato típico português, feito com batatas e ovos mexidos. Sua bebida favorita é Santal, elaborada com frutas da região de Madeira.


4º Possui mais de 20 carros !!



Astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo gasta parte de sua fortuna com carros. Estima-se que a coleção do português chegue a quase 20 veículos,entre seus  brinquedos se destaca: uma BMW X5 4.8 iS, dois Porsche Turbo, um Rolls-Royce Phantom, dois Bentley, uma Ferrari, um Sultán e um Bugatti Veyron.


5º Ganhou de David Beckham !!



Desbancou o jogador David Beckham na indústria da moda, quando foi escolhido como o novo rosto da marca Giorgio Armani. Sendo um dos atletas que mais fatura com publicidade  alem da Armani outras gigantes como a Nike e a marca de relógio de luxo  Jacob & Co patrocina o CR7.


Fonte: OTiozimMarrento.com /Glitztv.com.br/



Sera Que vai bomba esse post CR7?

Ta certo CR7 !!!



http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1421411