quarta-feira, 5 de março de 2014

5 Famosos que falaram de Deus e se deram mal...


Pode ser conhecidencia ou o poder de Deus mas concerteza esses 5 fatos que mostraremos a seguir vai fazer voce refletir e mudar um pouco de sua percepção sobre respeito e Fé !!!


1º Jonh Lennon



Nome: John Winston Lennon
Ocupação: Músico, guitarrista, cantor, compositor, escritor e ativista britânico.
O que diz: "O cristianismo vai acabar, vai se encolher, desaparecer. Não preciso discutir isso, Jesus era um cara legal, mais suas diciplinas eram muito simples, hoje somos mais populares que ele."
Consequencia: Depois de ter dito que Beatles era mais popular que Jesus, John Lennon foi assassinado por um próprio fã dele.

2º Cazuza




Nome: Agenor de Miranda Araújo Neto (Cazuza)
Ocupação:  Cantor, compositor, poeta e escritor brasileiro
O que diz: Em um show no Canecão, no Rio de Janeiro, Cazuza deu um trago em um cigarro de maconha e disse: “Deus, essa é pra você.
Consequencia: Contraiu AIDS e foi  morrendo cada dia mais,  e  aos 32 anos, com um choque séptico causado pela AIDS, ele faleceu.

3º Marilyn Monroe




Nome: Norma Jeane Mortenson (Marilyn Monroe)
Ocupação:  Atriz, cantora e modelo norte-americana.
O que diz: Depois de receber uma visita de um evangelizador que foi enviado para ajuda-la, falou irritada: "Não preciso de  Jesus.
Consequencia: Depois disso, ela foi encontrada morta no seu quarto, aos 36 anos, com remédios ao lado.

4º Thomas Andrews




Nome: Thomas Andrews
Ocupação:  Arquiteto Naval.
O que diz: Um repórter perguntou para o  Andrews : “O que o senhor tem a dizer sobre a segurança do seu navio?” Andrews respondeu com ironia: "Nem Deus poderá afundar meu navio".
Consequencia: Resultado foi o maior naufrago de navio de passageiros do mundo! Morrendo mais de 1.000 !!

5º Tancredo Neves




Nome: Tancredo de Almeida Neves
Ocupação:  Advogado, empresário e político brasileiro.
O que diz: Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república.
Consequencia: Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes dele tomar posse.

43 comentários:

  1. JESUS NÃO EXISTE É UMA CRIAÇÃO DE MENTES FRACAS, PARA TEREM UM FRAGIL MULETA !
    E TIRE ESSE CUZÃO COM O DEDO ESTICADO, POIS É UM LIXO !!!


    RACIONAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me em discordar de você mais Jesus existiu sim isso é um fato histórico, mais se ele era o Messias Profético, dai já é outro assunto.

      Excluir
    2. Então qr dizer q Deus mata qm tem outra opinião sobre ele, muito bom esse Deus ai

      Excluir
    3. Na verdade não há nenhuma evidencia cientifica da existencia de jesus.
      http://www.youtube.com/watch?v=BDZLONBnXM4

      Excluir
    4. Jesus não existe é pra você,seu burro, ignorante,otário,arrogante,incrédulo! Um dia você saberá se ELE existe ou não, pela sua atitude você está agindo pior que os bichos "animais",os animais que são criados pelo menos reconhecem o seu criador "DEUS", você que foi feito imagem e semelhança do Senhor Deus você não reconhece o único Deus que também fez os céus e a terra e tudo que nala há!

      Excluir
  2. UM JUDEU DA GALILEIA INVENTOU QUE ERA FILHO DE DEUS, FOI TORTURADO E ASSASSINADO E AINDA CONSUMIRAM COM O CORPO, OS MEMBROS DE SEU GRUPO TAMBÉM SOFRERAM TORTURA E MORRERAM DE FORMA VIOLENTA, REALMENTE, DEUS NÃO E NADA MISERICORDIOSO COM QUEM FALA MAL DELE, MAS VOCE PODE MATAR, ESTUPRAR E ROUBAR DEPOIS É SÓ VIRAR PASTOR E SERÁ PERDOADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu com o Cristo já estava predito no antigo testamento, basta ler Isaías 53 que verás que tudo era profético. Alias ele mesmo falou em vida que morreria para salvar a humanidade. Nada foi por acaso.

      Excluir
    2. O que aconteceu com o Cristo já estava predito no antigo testamento, basta ler Isaías 53 que verás que tudo era profético. Alias ele mesmo falou em vida que morreria para salvar a humanidade. Nada foi por acaso.

      Excluir
    3. E pelomenos eles morreram fazendo seu trabalho: servindo a Deus e se lembre disto; varios homens morreram mas so um resucitou: Jesus

      Excluir
  3. calma povao.nao fiquem nervoso.

    ResponderExcluir
  4. Tem um monte de evangélicos, católicos e demais pessoas de diversas religiões, que acreditam em Deus e Jesus, vão à igreja, oram, e todas essas balelas. E mesmo assim diariamente morrem através de crimes ediondos ou acidentes. Portanto, isso não tem correlação nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisas mostram que 100% das pessoas que consomem água morrem. Tem a mesma relação que o que você disse.

      Excluir
  5. NAO ACREDITE EM DEUS NAO ELE ESTA VOLTADO DEPOIS QUANDO VOCE QUERER ACEITA A DEUS JA VAI SER MUITO TARDE PESSA PERDAO A ELE E ACEITE COMO DEUS E PAI DEUS ABECOE TODOS VOCES QUE E CONTRA AS OBRAS DE DEUS QUEM FOI QUE CRIOU VOCE E MUNDO VOCE ACHA QUE FOI QUEM FOI DEUS SEUS BESTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "deus que criou você e o mundo você acha que foi quem foi deus seus besta" você tem poblema mental ou o que é!!Na era do informação a ignorância é uma escolha!! é mais provável que o universo tenha sido criado por um 'big bang' ha aproximadamente 13.5 bilhões de anos a terra em torno de 4.54 bilhões de anos tendo nascido através de acreção na nebulosa solar e eventualmente foi resfriada adquirindo atmosfera .a vida na terra progrediu e evoluiu de organismos primitivos para espécies complexas via mutação e seleção natural.com o homem moderno aparecendo por volta de 200 mil anos atrás EVIDENCIA:datação radiometríca,radiação cosmológica de fundo.lei de Hunbble,nuvleossintese primordial,teoria geral de relatividade,genética,hereditariedade,hibridzação,evolução,fósseis,sequenciamento,genético,estruturas,vestigiais,distribução geográfica e correlação

      Excluir
    2. É, os homens que deram toda essa informação e teoria sobre a magnitude do universo não acham um avião no Oceano Índico. Cada um acredita no que quer, mas é muita prepotência o ser humano dizer que tem a explicação disso ou daquilo e ausentar "Deus" (seja lá oque for, uma energia, ser, espirito, alien, etc...) e não consegue coisas mais simples. Lembrem-se, há haluns séculos acreditava-se que o sol girava em torno da Terra! O que nos torna melhores que isso? []'s

      Excluir
    3. não é prepotencia não ,você disse de deus como se não ouve outra explicação eu apenas lhe dei uma com mais relatos(não provoas mais relatos não provados assim como deus não é provado que existiu)

      Excluir
    4. E por que Deus não poderia ter provocado essa explosão? Sou um cientista de uma importante universidade federal, e não vejo provas de que Ele não existe.

      Excluir
    5. Isso de Deus existir ou não e a origem do universo é uma questão que cada um deve crer no que preferir ou que achar mais aceitável para si, sendo assim não vejo motivo para mais discussões sobre o assunto.

      Excluir
    6. NO DIA QUE COLOCAREM FARINHA DE TRIGO, OVO, AÇUCAR, LEITE E FERMENTO EM UM CAMINHÃO E ESTE CAMINHÃO EXPLODIR E QDO ABRIREM O BAU TIVEREM ENCONTRADO UM BOLO AI EU ACREDITO NA TEORIA DO BIG BANG... SÓ MINHA OPINIÃO... RSRS

      Excluir
    7. ... um dia vocês que zombam e criticam á queles que crer e acreditam em Deus, quando vocês morrerem ou partirem deste mundo para o outro saberão se os cristãos estão errados ou não, onde vocês provarão o fogo de inferno, onde vão todos os incrédulos e todos que zombam e que vivem uma vida de depravação e que não reconhecem que precisam se arrependerem de seu erros e pecados... peço a Deus que tenha misericórdia de vocês e que vocês venham reconhecer e pedir perdão ao seu Criador e Senhor de todas as coisas!

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Deixe-me ver... Bom, se o raciocínio do cara que fez esta "matéria" estiver certo e, suponhamos que ele tenha um filho(a) adolescente. Apenas supondo ainda, imaginemos que este filho(a) diga, após uma briga convencional, destas de adolescente, que não pediu pra nascer e que não precisa do "autor" para nada. Então ele (autor da matéria desta página) irá assassinar seu filho(a), correto? Se não for assim, estará em discordância com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Aff que bobagem. Primeiro: não existe evidência nenhuma da existência de nenhum deus, de nenhuma religião.
    Segundo, o que aconteceu com ele, acontece com um monte de gente, todos os dias.
    Então contem outra...

    ResponderExcluir
  8. Quando um ateu morre de maneira trágica: é castigo de deus. Quando um fiel morre de maneira trágica: são os planos de deus.
    Vai entender esses religiosos.

    ResponderExcluir
  9. Então um cara falou que nem deus afundava o Titanic, dai deus afundou o navio matando centenas de inocentes, inclusive muitas crianças. Que deus escroto hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota DEUS N MATA NINGUEM...VC SE ESQUECEU DO OUTRO, ESSE Q REGE SUA VIDA...SATANAS É ELE Q MATA...AGORA AS PESSOAS N ACREDITAM EM DEUS N PEDEM ND A ELE E QUEREM Q ELE AS PROTEJA????ELE É DEUS MAS N É BOBO N....

      Excluir
  10. Sinceramente, único fato verdadeiro dessas histórias é sobre o Titanic ... Jhon Lennon disse que: "Os Beatles são mais populares que Jesus Cristo", após isso, vários fãs queimaram os discos dos Beatles em praça pública ... não tem nada haver com a morte dele esse assunto.

    E quando Cazuza deu um trago num cigarro de maconha e ofereceu a Deus ele já era soro positivo ... para de falar merda ... estuda antes de falar alguma coisa ...

    ResponderExcluir
  11. Esse post aí é coisa velha já ronda na internet a bastante tempo e também já foi comprovado que nenhum destes fatos tem sentido, não querendo criticar nenhuma crença nem nada, mas são apenas boatos eletrônicos criados para gerar polêmica. Não há motivo para haver discussão sobre religião e crença, cada um acredita ou não no que bem entender.

    ResponderExcluir
  12. "Nem Deus acaba com a fome na África" E agora? Será que Deus vai acabar com a fome só para me provar que Ele é capaz?

    ResponderExcluir
  13. deus criou o mundo em 6 dias e no sétimo descansou. E tá descansando até hoje porque depois disso não fez mais nada. Quer ver como esse deus é poderoso e bom? corte o dedo do seu pastor e depois vá orar pra que o dedo cresça novamente. Seu pastor não é um homem de deus? então o dedo dele com certeza vai crescer novamente porque deus é bom e poderoso. Quanto ao criador desse blog, me explique o que é CONHECIDENCIA porque fui olhar no dicionário e não achei essa palavra. Seu deus serve pra isso? pra te tornar ignorante que nem escrever sabe? CONHECIDENCIA é uma palavra que não existe. Talvez o sujeito queira dizer COINCIDÊNCIA mas é uma palavra difícil demais pra ele. Se ele tem deus no coração, aprender a ler e escrever pra que? Ser inteligente pra que? Precisa saber ler e escerver pra entrar no céu? Basta uma CONHECIDENCIA pra entrar no céu.

    ResponderExcluir
  14. Podem dizer o que quiserem, mas a ciência até hoje não conseguiu provar a origem real de todas as coisas, o homem surgiu do macaco? mas quem criou o macaco? o átomo presente no Big-Beng deu origem a todas as coisas? E quem criou tal átomo? se retrocedermos e perguntarmos, como surgiu o quê, veremos que sempre haverá a necessidade de algo para criar algo, haverá a necessidade da existência de algo que deu origem a algo. Eu acredito que esse "algo" é um ser Unipotente e Unipresente, ao qual eu o chamo de Deus, e nada há nesse mundo sem que suas mãos não tivessem presentes, se acreditar em Deus é ignorância, então vou morrer na ignorância, pois sinto e vejo o que ele faz em minha vida todos os dias, e não só em minha vida mas por toda parte está suas obras, só não vê quem é cego. Existem coisas nesse mundo que ninguém consegue explicar, se a ciência e o homem foi tão além da sabedoria que pode criar tantas coisas magnificas como, veículos, informática e a internet, enfim..., um leque de coisas, porque até hoje não conseguiu criar um Corpo Humano e produzir em série? Porque isso é mérito pra um só ser, o Grandioso DEUS criador de todas as coisas, acreditem ou não quem quiser.

    ResponderExcluir
  15. Tds Vcs verão, Quando chegar o grande dia do Senhor!

    ResponderExcluir
  16. Gente cada um tem a sua opnião podem ser judeus ateus Espiritas e etc... masvocês decidem pra mim Deus existe sim E eu sou fiel a ele e Jesus Cristo então tirem sjas conclusoes
    Quando for tqrde demais voces veram q ele existe tchau e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  17. De fato o post não faz nenhum sentido. Porém para opinar contra ou a favor deve deter um pouco de conhecimento sobre. Jesus em momento algum disse que crer em Deus, vai trazer proteção para essa vida. Mas sim para salvação de uma vida posterior...

    ResponderExcluir
  18. De Deus não se zomba! Ele é o criador do mundo, ele é o criador de tudo, vcs não são nada perto do meu DEUS! Vcs só estão respirando porque ele permite, vcs só estão vivos porque ele é misericordioso, resumindo vcs são uns miseros animais irracionais , que não pensam, agem com ignorancia, um ser insignificante! Mais todas essas imfameas será lembrada naquele dia em que o senhor vira buscar a igreja dele, e graças a Deus , estarei la nos céus com ele *-*
    Só um aviso: ARREPENDAM-SE ANTES QUE SEJA TARDE ! ;)

    ResponderExcluir
  19. ele axa que cientista que faz milagre

    ResponderExcluir
  20. E quantos idiotas que viveram na ilusão da existência de deus e se foderam muito mais que esses aí? Na realidade todos nós vamos nos ferrar um dia e morrer, e é um idiota quem atribuir isso a ser ou não um religioso.

    ResponderExcluir
  21. Tenho pena de quem não acredita no nosso bom Deus.. Eu que não tenho coragem de blasfemar contra o altíssimo e poderoso. Sei que a salvação é individual mas peço a Deus que faça sua justiça sobre aqueles que não acreditam.. Uma pena porque o que Jesus preparou é algo maravilhoso

    ResponderExcluir
  22. É sério isto? KKKKKKKK

    Entendam, merdas acontecem a todo momento, indiferente da filosofia de vida das pessoas. A única diferença é que o sucesso da pessoa evidencia qualquer acontecimento a ela relacionada.

    ResponderExcluir

http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1421411