terça-feira, 1 de abril de 2014

5 curiosidades sobre Albert Einstein !


Uma língua na foto ou sua compulsão por ter relacionamento extra conjugais isso e so um pouco sobre umas das maiores mentes que passou sobre esse planeta !! Hoje vamos ver 5 curiosidades sobre Albert Einstein !

5º Einstein incentivou a criação da bomba atômica pelos Estados Unidos.



Einstein fez pressão para os EUA construírem uma boma atômica  Apesar de ser pacifista, Einstein, alarmado pelo poderio nazi, alertou, mediante uma carta registada, o Presidente dos EUA, Delan Roosevelt, das intenções dos alemães de criarem uma bomba atômica e ofereceu-se para colaborar na sua construção. Roosevelt considerou a ajuda de Einstein um risco para a segurança do projeto e rejeitou a sua colaboração.


4º Seu cérebro continua ainda intacto.



Mesmo depois de sua morte O cérebro de Einstein ainda se encontra em estado de conservação e já foi objeto de múltiplos estudos. Thomas Stoltz Harvey, o médico que realizou a autópsia ao cadáver do cientista conservou o seu cérebro num frasco e, após a permissão de Hans Albert Einstein, repartiu vários pedaços entre vários científicos. O cérebro de Einstein tinha um número de células gliais muito superior ao normal na região do cérebro responsável da síntese de informação.


3º Na infância era cabeçudo e sofria suspeita de ter retardo mental !!



Albert Einstein era uma criança gorda e “cabeçudo”. Quando nasceu, ao ver a forma da traseira da sua cabeça, a sua mãe e família acreditavam que se tratava de uma mal-formação.O pequeno Einstein tinha dificuldades em falar. Falava muito lentamente e muito baixo. Tinha enormes dificuldades para construir frases inteiras. Os seus pais temeram que Einstein sofresse algum tipo de atraso mental até que, com 9 anos, começou a falar normalmente.


2º O FBI vigio ele por anos.



O FBI tinha diversas teorias sobre o cientista, entre elas que ele estaria passando segredos militares para a União Soviética. Por isso, o vigiou durante 23 anos, até a sua morte. Chegaram a grampear seu telefone, ler sua correspondência e revirar seu lixo.


1º Era um verdadeiro mulherengo.



Einstein apesar de ser um homem calmo era um verdadeiro amante das mulheres (quem não e!?) e teve um número enorme de amantes que eram consentidas pela sua última mulher. Depois do seu divórcio com Mileva Maric, o gênio casou-se com a sua prima Elsa Lowenthal. Foram-lhe atribuídos 6 romances extra-conjugais durante esse matrimônio.



Oia ela sabe imitar ele !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=1421411